SESSÃO SOLENE DE POSSE – VEREADORES MIRINS 2020

por V L publicado 07/02/2020 14h52, última modificação 07/02/2020 14h52

Na noite de ontem (06/02), nas dependências da Câmara Municipal, foi realizada a sessão solene de posse dos Vereadores Mirins para a legislatura de 2020.

Na oportunidade, a Presidente da Câmara, sra. Janaina Bucci, tomou o compromisso dos Vereadores Mirins empossados, nos seguintes termos:

“Prometo respeitar o Regimento Interno dos Vereadores Mirins da Câmara Municipal de Schroeder, desempenhando responsavelmente o mandato a mim conferido e assim contribuindo para formação da minha cidadania e engrandecimento deste Município”.

Na sequência, os vereadores mirins assinaram a ata de posse e receberam das mãos dos vereadores, uma cópia do regimento interno mirim, momento em que os vereadores se manifestaram parabenizando e demonstrando satisfação em decorrência do interesse dos jovens em conhecer o trabalho do legislativo municipal e contribuir com o desenvolvimento do município.

Estiveram presentes na sessão, o Excelentíssimo Vice - Prefeito, sr. Adriano Kath, que também fez uso da palavra, os secretários municipais, diretores, suplentes de vereador mirim, ex-vereadores mirins, familiares, amigos e a comunidade em geral.

A primeira sessão ordinária mirim, está agendada para dia 19/02/2020, às 14 horas.