SESSÃO ORDINÁRIA DE 18/05/2020

por V L publicado 20/05/2020 08h50, última modificação 20/05/2020 08h50
Palavra Livre: Giovane Fodi (Sessão realizada através de deliberação remota - videoconferência).

O vereador em sua explanação, apresentou e defendeu suas indicações de nºs 12 e 13/2020. A respeito da indicação nº 12/2020, o vereador sugere a substituição da lombada existente na Rua Marechal Castelo Branco, em frente à Paróquia São Vendelino, por uma faixa elevada. Justificando que trará maior segurança aos pedestres e ciclistas no momento da travessia. Menciona ainda que a referida indicação seja avaliada também pela Comissão Municipal de Trânsito. Em relação a indicação de nº 13/2020, sugere a inclusão da Rua Santa Catarina no roteiro do caminhão pipa, bem como reforça o patrolamento, e a execução de pavimentação asfáltica da via. Justificou que a via é rota do transporte público, além de possuir um tráfego intenso. Assim, a benfeitoria é necessária, tendo em vista que trará melhorias ao trânsito e evitará transtornos aos moradores, como o excesso de poeira.

Próxima Sessão Ordinária (através de deliberação remota)
Data: 25 de maio (segunda-feira), às 19 horas

Para visualizar o vídeo da Sessão Ordinária, acesse: