SESSÃO ORDINÁRIA DE 10/10/2024

por V L publicado 15/10/2024 15h31, última modificação 15/10/2024 15h31

*Projeto de lei aprovado em única votação:

Projeto de lei nº 35/2024, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar e especial ao orçamento do município de Schroeder no valor de R$ 1.442.000,00 (um milhão, quatrocentos e quarenta e dois mil reais).

*Indicação aprovada:

Indicação nº 113/2024, de autoria do vereador Ildemar Zoz, que sugere a instalação de rotatória e sinalização de trânsito na Rua Marechal Castelo Branco, no acesso à Ponte Trindade. Justifica-se, visto que os motoristas que se dirigem da Ponte Trindade em direção à Rua Marechal Castelo Branco, frequentemente não realizam a parada obrigatória na interseção, o que tem gerado potencial risco de acidentes. A implementação da rotatória contribuirá para melhor fluxo do trânsito e a instalação da sinalização, contribuirá para a orientação dos condutores sobre a necessidade de atenção redobrada no local.

Data: 17 de outubro (quinta-feira), às 19 horas