SESSÃO ORDINÁRIA DE 06/02/2020

por V L publicado 07/02/2020 14h45, última modificação 07/02/2020 14h59

*Projeto de lei que deu entrada, oriundo do executivo:

Projeto de lei nº 01/2020, que autoriza a abertura de crédito adicional especial ao orçamento do município de Schroeder no valor de até R$ 1.000,00 (um mil reais).

*Palavra livre

Manoel E. Burgardt (Maico) – MDB

O vereador em sua explanação agradeceu o Executivo pela instalação de iluminação pública na Rua da Canela. Informou que o final do asfalto no bairro Rancho Bom necessita de manutenção, uma vez que está elevado em relação ao solo, há desnível na lateral. Mencionou também que fez protocolo há cerca de seis meses, para limpeza de uma vala na Rua Paraná, porém até o momento o serviço não foi executado. Na área da saúde, citou a respeito da necessidade de realização de cirurgias de catarata. Finalizando, comentou que as obras de pavimentação com recursos obtidos através de empréstimo, aprovado pelo legislativo, estão iniciando, sendo este, o momento dos vereadores fiscalizarem, pois verificou que na obra da Rua Quinze de Novembro, o asfalto ficará cerca de 30 cm acima do pátio de um imóvel, o que precisa ser analisado e corrigido, acrescentou que já entrou em contato com o secretário da pasta para que verifique a questão.

Data: 10 de fevereiro (segunda-feira), às 19 horas